Vestibular AESGA 2017.2
Inscrições de 22 de maio a 26 de junho

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA,  vem informar acerca da abertura do PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2017.2 da AESGA.

As inscrições terão início em 22 de maio, de forma online, prosseguindo até o dia 26 de junho. As provas serão realizadas no dia 02 de julho.

O candidato deverá, obrigatoriamente, ler o Edital e o Manual do Candidato, disponíveis abaixo:

Manual do Candidato

Em caso de dúvidas, não deixe de pesquisar em nossa seção de Perguntas Frequentes, ou entrar em contato através do formulário de contato dispon

Portadores de Diploma e Transferência Externa 2017.2

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar acerca da abertura do processo seletivo para Portadores de Diploma e Transferência Externa para o semestre 2017.2.

O Edital com todas as informações referentes ao processo seletivo pode ser consultado aqui.

As inscrições para esse processo serão realizadas de forma online. As provas de redação serão realizadas no dia 27 de junho, na AESGA.

Reintegração AESGA 2017.2

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar acerca da abertura do processo seletivo de REINTEGRAÇÃO para o semestre 2017.2.

O Edital, na integra, pode ser consultado através deste link

As inscrições terão início a partir do próximo dia 22 de maio, devendo ser realizadas presencialmente no CESPA.

Resultado - Bolsa de Aluno Colaborador
Resultado do Processo Seletivo de Aluno Colaborador, conforme Edital 005/2017

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem publicar o resultado final do processo seletivo para alunos colaboradores, conforme o Edital 005/2017.

O resultado pode ser consultado através do link abaixo.

Resultado Final

Os candidatos aprovados deverão dirigir-se ao setor de Assessoria de Serviço Social da AESGA para assinatura do Termo de Compromisso de Bolsa, conforme item 8.3 do Edital 005/2017.

Resultado da Etapa Documental - Bolsa Aluna Colaborador
Alunos Aprovados e data das Entrevistas

Atenção candidatos!

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem divulgar a relação dos candidatos classificados na Etapa Documental no Processo Seletivo de Bolsa para Aluno Colaborador 2017.1.

As relações podem ser consultadas abaixo:

Candidatos Classificados e Convocados

Horário das Entrevistas

Classificação Geral por Pontuação

Processo Seletivo - Aluno Colaborador 2017.1
Oportunidades de bolsa para os alunos da AESGA

Atenção alunos(as),

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA - vem informar da abertura de Processo Seletivo para as Bolsas de Aluno Colaborador.

Os candidatos interessados devem inscrever-se até o dia 03 de março de 2017, apresentando a documentação exigida no Edital, que pode ser consultado na íntegra através do link abaixo:

Edital 005/17 - Aluno Colaborador 2017.1

HOMOLOGAÇÃO - PROCESSO SELETIVO PROFESSOR 2017.1

RESULTADO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2017.1
Para docentes no curso de Administração

ATENÇÃO CANDIDATOS,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar a todos o Resultado do Processo Seletivo Simplificado 2017.1. Para consultá-lo, favor clicar no link abaixo.

Sorteio do Ponto - Processo Seletivo Simplificado 2017.1
Sorteado o Ponto nº 04

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar que o ponto sorteado para a Prova Didática do Processo Seletivo Simplificado 2017.1, conforme Anexo I do Edital 001/2017, foi o ponto de número 04 (quatro), Planos de Contas.

A ata de sorteio pode ser consultada abaixo.

Ata de Sorteio

Processo Seletivo - Aluno Especial 2017.1
Para cursar uma ou duas disciplinas em 2017.1

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA vem informar da abertura do Edital de Aluno Especial para o semestre 2017.1.

Este processo destina-se a alunos de outras Instituições de Ensino Superior que desejem cursar uma ou duas disciplinas em algum dos cursos ofertados pela AESGA e suas faculdades.

As inscrições seguem até o dia 08 de fevereiro

O Edital na íntegra pode ser consultado através deste link:

Edital de Matrícula 2017.1