EDITAL DE INSCRIÇÕES DE ALUNO ESPECIAL - CLIQUE AQUI

RESULTADO TRANSFERIDOS 2017 - 2 -2

3ª LISTA DE REMANEJAMENTO

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA - vem informar os candidatos da publicação do 3º Remanejamento do Vestibular AESGA 2017.2. A relação dos candidatos remanejados pode ser consultada abaixo:

3º Remanejamento Direito - Tarde

3º Remanejamento Direito - Noite

3º Remanejamento (2ª e 3ª opção) - Administração Noite

Os candidatos deverão comparecer à AESGA no dia 1

2ª LISTA DE REMANEJAMENTO

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA - vem informar os candidatos da publicação do 2º Remanejamento do Vestibular AESGA 2017.2. A relação dos candidatos remanejados pode ser consultada abaixo:

2º Remanejamento Direito Tarde

2º Remanejamento Direito Noite

Os candidatos deverão comparecer à AESGA no dia 17 de julho, no horário das 09:00 às 17:00 horas, portando os documentos abaixo, para realizar sua matrícula:

Histórico escolar do en

1º Remanejamento - Vestibular AESGA 2017.2
Publicado 1º remanejamento do Vestibular AESGA 2017.2. Os candidatos remanejados deverão comparecer no dia 14 de julho.

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA - vem informar os candidatos da publicação do 1º Remanejamento do Vestibular AESGA 2017.2. A relação dos candidatos remanejados pode ser consultada abaixo:

1º Remanejamento Direito Tarde

1º Remanejamento Direito Noite

1º Remanejamento Direito Tarde - ENEM

Resultado Mudança de Turno 2017.2

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar a todos a publicação do Resultado para o Processo Seletivo de Mudança de Turno 2017.2.

O resultado pode ser consultado no link abaixo:

Mudança de Turno 2017.2

Seleção para Portadores de Diploma e Transferidos
Aberta seleção para Portadores de Diploma e Transferidos para os cursos de Administração e Engenharia

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA - vem informar da abertura do Edital 013/2017 para Portadores de Diploma e Transferência Externa para os cursos de Engenharia Civil e Administração.

O Edital na íntegra pode ser consultado aqui.

O cronograma da seleção é conforme segue:

Inscrições: até 24/07

Entrega da documentação: até 26/07

Prova de Redação: 26/07

RESULTADO VESTIBULAR AESGA 2017.2
Divulgado o resultado do Vestibular AESGA 2017.2

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA vem divulgar o resultado do VESTIBULAR AESGA 2017.2. As relações de candidatos aprovados podem ser consultadas abaixo:

Administração - ENEM

Direito Noite

Direito Noite - ENEM

Resultado Processo Seletivo Simplificado - Edital 012/2017