Resultado da Etapa Documental - Bolsa Aluna Colaborador
Alunos Aprovados e data das Entrevistas

Atenção candidatos!

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem divulgar a relação dos candidatos classificados na Etapa Documental no Processo Seletivo de Bolsa para Aluno Colaborador 2017.1.

As relações podem ser consultadas abaixo:

Candidatos Classificados e Convocados

Horário das Entrevistas

Classificação Geral por Pontuação

Processo Seletivo - Aluno Colaborador 2017.1
Oportunidades de bolsa para os alunos da AESGA

Atenção alunos(as),

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA - vem informar da abertura de Processo Seletivo para as Bolsas de Aluno Colaborador.

Os candidatos interessados devem inscrever-se até o dia 03 de março de 2017, apresentando a documentação exigida no Edital, que pode ser consultado na íntegra através do link abaixo:

Edital 005/17 - Aluno Colaborador 2017.1

HOMOLOGAÇÃO - PROCESSO SELETIVO PROFESSOR 2017.1

RESULTADO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2017.1
Para docentes no curso de Administração

ATENÇÃO CANDIDATOS,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar a todos o Resultado do Processo Seletivo Simplificado 2017.1. Para consultá-lo, favor clicar no link abaixo.

Sorteio do Ponto - Processo Seletivo Simplificado 2017.1
Sorteado o Ponto nº 04

Atenção Candidatos,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar que o ponto sorteado para a Prova Didática do Processo Seletivo Simplificado 2017.1, conforme Anexo I do Edital 001/2017, foi o ponto de número 04 (quatro), Planos de Contas.

A ata de sorteio pode ser consultada abaixo.

Ata de Sorteio

Processo Seletivo - Aluno Especial 2017.1
Para cursar uma ou duas disciplinas em 2017.1

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA vem informar da abertura do Edital de Aluno Especial para o semestre 2017.1.

Este processo destina-se a alunos de outras Instituições de Ensino Superior que desejem cursar uma ou duas disciplinas em algum dos cursos ofertados pela AESGA e suas faculdades.

As inscrições seguem até o dia 08 de fevereiro

O Edital na íntegra pode ser consultado através deste link:

Edital de Matrícula 2017.1

ERRATA - Processo de Transferência e Reintegração de Polo
Prorrogadas as inscrições para alunos do Polo Belo Jardim

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA vem informar acerca da publicação de Errata do Edital 003/2017 - Processo Seletivo de Transferência e Reintegração de Polo.

Com a mudança, as inscrições foram prorrogadas até 05 de fevereiro de 2017.

O Edital e a Errata podem ser acessados nos links abaixo:

Edital 003/2017

Errata 01/17 - Edital 003/2017

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (a serem apresentados na AES

4º REMANEJAMENTO - VESTIBULAR AESGA 2017.1
Para os cursos de Administração e Direito

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA, vem informar acerca do 4º Remanejamento do Vestibular AESGA 2017.1 para os cursos informados abaixo:

Direito Noite

Direito Tarde

Os candidatos convocados deverão realizar matrícula no dia 03 de fevereiro de 2017 , impreterivelmente, apresentando todos os documentos exigidos no Edital de Matrícula Continuar Lendo

ERRATA - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2017.1
Prorrogação das Inscrições

Atenção,

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA - CESPA vem informar acerca da Errata 01 ao Edital 001/2017 - Processo Seletivo Simplificado 2017.1.

Com a Errata, as inscrições para a seleção para a vaga de Docência nas disciplinas de Contabilidade e Análise das Demonstrações Financeiras do curso de Bacharelado em Administração foram prorrogadas até o dia 05 de fevereiro.

A Errata e demais publicações relativas ao Processo Seletivo Simplificado podem ser consultadas abaixo:

REMANEJAMENTOS - 2ª E 3ª OPÇÃO - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Atenção Candidatos!

O Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA vem informar acerca do REMANEJAMENTO para os candidatos optantes pela 2ª ou 3ª opção para o curso de Gestão de Recursos Humanos.

As listagens podem ser consultadas abaixo:

Candidatos de Administração (Realizarão a matrícula para Gestão de Recursos Humanos)

Candidatos de Direito (Realizarão a matrícula para Gestão de Recursos Humanos)

Os candidatos remanejados deverão realizar pré-matrícula no dia 31 de janeiro de 2017 (IMPRETERIVELMENTE), portando todos os documentos solicitados no Continuar Lendo